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Mensagem por yShini Qua Dez 25, 2013 10:10 pm

Guerreiro: Força bruta é o lema desses caras, não tem nada que eles não consigam segurar ou bater, mais são lerdos, não percorrem grandes quantidades de terra e não conseguem perseguir quase nada nem ninguém.
Arqueiros: Fazem qualquer um virar papel, não ah nada que um bom arqueiro possa matar em poucas flechadas, ágeis e fortes em questão de atacar, mais com qualquer tapinha ele vira pó.
Magos: Explodem você com um ataque só se eles quiserem, pessoas muito inteligentes mais pouco corajosas, muitas vezes preferem ficar longe de batalhas.
Alquimistas: Fazem de qualquer pedrinha e um caldeirão uma arma. São os gênios do mundo, milionários, seu poder vem de objetos que eles mesmos criam sua dádiva e também sua fraqueza.

Isso é o básico do que eu pensei, ideias? Posso dar informações mais detalhadas se quiserem.
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Mensagem por Lugh Qua Dez 25, 2013 10:44 pm

Muito boa a sua explicação, parabéns yShini.
Pensei o seguinte: as armas são privilégios dos guerreiros e arquivos pois dão muito atk ganhando vantagens, o mesmo não ocorre ao mago, então queria de dar a ideia de valorizar as joias que lhe darão uma condição maior de defesa, a não ser que tudo seja equilibrado.
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Mensagem por ernando200 Qui Dez 26, 2013 1:01 am

E também temos muitos tipos de varinhas lá na pasta compartilhada que seria muito bom para magos!!
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Mensagem por yShini Qui Dez 26, 2013 1:14 am

Cada um terá seu item, pensei em deixar todos num lugar só até o level 20, depois do lvl 20 a pessoa já pode escolher sua classe. Dai você vai em uma das cidades ( Cada cidade sua classe ) E faz as quests para mostrar que você é capaz de ser um deles. Todas com o mesmo nível de dificuldade. Quando termina a quest da sua classe, já ganha o equipamento completo iniciante. Oque acham?
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Mensagem por ernando200 Qui Dez 26, 2013 1:31 am

Sim é muito bom, ai logo depois que ganhar o equipamento iniciante, ele faz uma Quest mais difícil e ganha o equipamento completo intermediário, depois um melhor e por último o excelente, sempre aumentando o nível de dificuldade!
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Mensagem por Xtreem Qui Dez 26, 2013 9:07 am

E o suporte ? '-'
Acho que equipamentos muito bons tem que ser mistura de drop com quest.
Por exemplo existe uma quest que melhora arma tal mas para conseguir tal arma você tem que dropar ela antes e só então fazer a quest para deixar ela com poder total.
Sem contar que podemos utilizar craft o que é uma boa. Pois basta juntar um numero x de materiais e uma quantia de gold e fazer um item bom se der sorte pois pode falhar xD

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Mensagem por yShini Qui Dez 26, 2013 2:49 pm

Idéia ótima para os itens. Quanto aos suportes:
yShini escreveu:Magos: Explodem você com um ataque só se eles quiserem, pessoas muito inteligentes mais pouco corajosas, muitas vezes preferem ficar longe de batalhas.
Eles podem ser tanto agressivos quanto passivos, como no org. O lado negro no org é quando mata o mouboo e queima a arvore. E se salvar os dois fica do lado digamos "branco". Assim teríamos os magos ofensivos e passivos.
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Mensagem por Xtreem Qui Dez 26, 2013 9:36 pm

ai sim xD

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Mensagem por Lugh Qui Dez 26, 2013 10:45 pm

Poderíamos criar dois tipos de magos alem dos alquimistas, que seria um mago com intenções mais boas. Por exemplo Mago as artes negras e Mago as artes brancas.
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Mensagem por yShini Qui Dez 26, 2013 11:11 pm

yShini escreveu:Eles podem ser tanto agressivos quanto passivos, como no org. O lado negro no org é quando mata o mouboo e queima a arvore. E se salvar os dois fica do lado digamos "branco". Assim teríamos os magos ofensivos e passivos.
Foi isso que eu disse Very Happy

Alquimistas: Eles não tem poderes, eles usam a natureza a seu favor. Como eu e ernando tínhamos conversado. Sobre a ideia da pedra filosofal=
Ele precisa da pedra filosofal que por si só não tem poderes, fundida com algo para criar um objeto magico! O alquimista não pode fazer magia sem itens. Por isso ser uma classe muito cara. Precisa comprar muitas coisas pra fazer seus itens, mais eu penso nela como a mais forte. Quanto mais caro mais forte.
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