tmw br v2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itens e Classes

2 participantes

Ir para baixo

Itens e Classes Empty Itens e Classes

Mensagem por PoseidoN Seg Fev 24, 2014 7:41 pm

Vi pelo desenvolvimento de vocês, e eu estava jogando um jogo. E fiquei pensando se poderia haver alguma asa no servidor, para parecer o jogo mais real.
Pelo visto vi que Ítalo Luna estava afim de ajudar, se ele quisesse agente poderia trabalhar juntos! Aprendi algumas coisas com Lks sobre quest, e posso tentar trabalhar com a quest da asa. O Ítalo ficaria responsável pelo item e também poderia ajudar ele, mais se vocês aprovarem a ideia e o Ítalo também!

Para o jogo ser mais divertido, mais para isso teria que haver o servidor online. Dividir classes, vamos dizer : No Mu AwaY e Mu c.a , não estou querendo fazer imitação! Ao contrário poderia fazer que o jogo ficasse com uma dificuldade mais alta !

BK = Blade Knight
DL = Dark Lord
SM = Soul Master
ELF = Muse Elf
MG = Magic Gladiador

Não que eu queira imitar, mais poderia fazer uns ajustes nos nomes e o jeito de conquistar as tais classes! E para ficar mais legal , cada classe haver seu item. EX:
BK = Imortal, Set do Dragão e etc...
DL = Cajado de Gelo, Capa, Corvo e Cavalo
SM = Cajado e etc...
E por assim vai ! Vou tentar trabalhar na questão da asa ! Ta na disposição de vocês!  rabbit
PoseidoN
PoseidoN

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 23
Localização : Sanharó-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Itens e Classes Empty Re: Itens e Classes

Mensagem por yShini Seg Fev 24, 2014 9:24 pm

Só uma coisa pra dizer. Isso aqui não é Mu. Asas é uma coisa, isso ai é plagio. Seria legal cada classe ter itens diferentes como asas diferentes umas das outras, armas, etc. Mais criar classes com base em Mu (que a meu ver é um jogo idiota) é plagio e ninguém gosta de plagio.
yShini
yShini
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 35
Localização : Paranavaí

https://tmwbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Itens e Classes Empty Re: Itens e Classes

Mensagem por PoseidoN Ter Fev 25, 2014 2:48 am

Podemos mudar na parte das classes, que nem era antes no The Mana World Brasil. Que tinha as classes certas:
Angel
Necromante
Ninja
Mago
Quanto a parte da asa, pode ser desenvolvida?

[ÍTALO LUNA] Cê tá ae? Se tiver preciso falar contigo !
PoseidoN
PoseidoN

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 23
Localização : Sanharó-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Itens e Classes Empty Re: Itens e Classes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos