Tem no ORG e não tem no BR
+3
grisly
PoseidoN
ernando200
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tem no ORG e não tem no BR
Ao que se refere sua pergunta, caso esteja referindo-se aos parâmetros do servidor, ele indubitavelmente sera Linux, pois é o sistema mais estável para o servidor.iHardy escreveu:No servidor irá rolar XP duplicado ou XP triplicado? Preciso tirar todas as dúvidas, assim como eu e todos tem direito de fazer suas dúvidas. Não é verdade? Desculpe-me pela quantidade de mensagens que estou postando!
Lugh- Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/12/2013
Re: Tem no ORG e não tem no BR
Não percebo uma coisa.
Como querem fazer em relação aos níveis?
Na realidade o certo é perguntar como querem lançar as atualizações.
Como querem fazer em relação aos níveis?
Na realidade o certo é perguntar como querem lançar as atualizações.
Xtreem- Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 29
Re: Tem no ORG e não tem no BR
Minha ideia era até o máximo 255. Ou pelo menos até 150. Matando bosses vai ser mais fácil de upar doq viver 24hrs no GY e demorar meses pra subir leveis.
E sobre as atualizações, mensais seriam o melhor jeito.
E sobre as atualizações, mensais seriam o melhor jeito.
Re: Tem no ORG e não tem no BR
yShini escreveu:Minha ideia era até o máximo 255. Ou pelo menos até 150. Matando bosses vai ser mais fácil de upar doq viver 24hrs no GY e demorar meses pra subir leveis.
E sobre as atualizações, mensais seriam o melhor jeito.
Até o level 150 estaria bom, com certeza ficar dias e dias somente no gy é tédio. Alguns mapas no BR que poderiam ser aproveitado, tipo o calabouço muito difícil de utilizar ele. Poderiam colocar spawns ali tipo a aranha e diminuir os stats dela!
PoseidoN- Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 23
Localização : Sanharó-PE
Re: Tem no ORG e não tem no BR
Se não me engano lv 155 já dá pra por tudo 99 nos status mas não lembro bem. Se o lv máximo for mesmo 150 vamos ter que alterar os pontos.
Podemos fazer dois tipos de boss. Os que tem spawn de algumas horas e os spawnados através de uma quest que possibilite o jogador criar itens que chamam tal mobs. E é claro que com um preço.
Tenho ate uma ideia de como pode ser mas preciso dormir '-'
Podemos fazer dois tipos de boss. Os que tem spawn de algumas horas e os spawnados através de uma quest que possibilite o jogador criar itens que chamam tal mobs. E é claro que com um preço.
Tenho ate uma ideia de como pode ser mas preciso dormir '-'
Xtreem- Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 29
Re: Tem no ORG e não tem no BR
O que eu penso é o seguinte.
Deixar pelo menos 1 boss em cada mapa esses devem ter spawn de uma hora. E um outro tipo de boss com spawn de 24 horas ou menos.
Esses de uma hora não devem dropar nada de especial e apenas daria um pouco mais de xp por exemplo um mob do mesmo nivel do boss de uma hora da 5k de xp enquanto o boss de uma hora da 25k de xp.
Já os de 24 horas devem dropar itens muito bons e dar uma quantia muito alta de xp. Talvez 100x a mais que o de uma hora.
Não sei se fiz a comparação correta acho que deveria ter feito com Hp. Pois é nisso que o servidor se baseia para dar a xp '-'
Mas vocês devem entender se não entendem é só falar.
Já os sumonados por jogadores devem dar somente xp.
Mas para sumonar ele precisa de um item que "chame" este mob.
E como ele vai obter esse item? Através de uma quest que possibilite a criação desse item.
Para simplificar
Pensem em 3 "profissões" Que não tem nada haver com a classe.
1º Craft
2º Cozinha
3º Artesanato
No craft se fabrica equipamentos.
Na cozinha se prepara alimentos.
E no artesanato se produz itens que tem alguma utilidade.
Então o tal item para sumonar fica na habilidade de artesanato.
Acho que com isso todos ja devem entender '-'
Se não entenderam digam ai.
Deixar pelo menos 1 boss em cada mapa esses devem ter spawn de uma hora. E um outro tipo de boss com spawn de 24 horas ou menos.
Esses de uma hora não devem dropar nada de especial e apenas daria um pouco mais de xp por exemplo um mob do mesmo nivel do boss de uma hora da 5k de xp enquanto o boss de uma hora da 25k de xp.
Já os de 24 horas devem dropar itens muito bons e dar uma quantia muito alta de xp. Talvez 100x a mais que o de uma hora.
Não sei se fiz a comparação correta acho que deveria ter feito com Hp. Pois é nisso que o servidor se baseia para dar a xp '-'
Mas vocês devem entender se não entendem é só falar.
Já os sumonados por jogadores devem dar somente xp.
Mas para sumonar ele precisa de um item que "chame" este mob.
E como ele vai obter esse item? Através de uma quest que possibilite a criação desse item.
Para simplificar
Pensem em 3 "profissões" Que não tem nada haver com a classe.
1º Craft
2º Cozinha
3º Artesanato
No craft se fabrica equipamentos.
Na cozinha se prepara alimentos.
E no artesanato se produz itens que tem alguma utilidade.
Então o tal item para sumonar fica na habilidade de artesanato.
Acho que com isso todos ja devem entender '-'
Se não entenderam digam ai.
Xtreem- Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 29
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|