tmw br v2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do inicio.

+3
grisly
NightWolf
yShini
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por Lugh Qua Dez 18, 2013 2:42 am

Qualquer um pode pegar essa base histórica que fiz e editar, é bem superficial pois não ha nomes, etc.
Então qualquer um pode editar ^^.
https //www dropbox com/ s/1jnkg3v3nrlwn55/HISTORIA%20The%20Mana%20World.docx
Lugh
Lugh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por yShini Qua Dez 18, 2013 2:54 am

Eventos? Deve ta falando de eventos de Halloween, natal e pascoa né? Por que fora esses pretendo não colocar mais nenhum. Eventos dão mal costume e atrapalham o server de crescer.
yShini
yShini
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 35
Localização : Paranavaí

https://tmwbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por Xtreem Qua Dez 18, 2013 8:09 am

Vejo que estão bem animados isso é muito bom.
Mas eu como sempre morrendo de preguiça Very Happy
Não vou mentir não li tudo. Li algumas mensagens.
Vou falar aqui o que eu acho e o que quero fazer.
Gms? Não precisamos disso! Pelo menos não agora.
Fazer tudo do zero? É um risco muito grande, pode acabar como o br.
Devemos aproveitar tudo ao máximo como o Jefferson já falou ai.
Itens "raros" isso ai é uma droga na minha opinião tudo tem que ser obtido com quests. Ou na base do drop.
Eventos? Isso ai já depende. Evento é legal mas deixa os jogadores na moleza depois ficam ai reclamando se não tem evento.
Podemos utilizar os monstros chefes. Tentei fazer isso no br mas não tive um pingo de ajuda de parte do adm então desisti.
Usar o br como base? O br é cheio de bugs :/ mas tem coisas uteis como o tempo em minutos que na realidade é uma gambiarra feita pelo Diogo que nos permite criar "eventos" automáticos. Que podemos utilizar para fazer uma invasão em uma cidade ou algo do tipo. Se não formos utilizar o br como base devemos tentar fazer o sistema de tempo do Diogo funcionar lá. O que eu acho que não vai ser problema.
Outra coisa são as classes isso é meio que novidade. E o que teve no br não chegou nem perto de arranhar a casca do que é isso!
Podemos bem difíceis que sejam quase impossíveis de se vencer se não tiver um suporte na pt.
Estou falando de party e não de guilda.
Tem umas coisas legais que podemos fazer com as guildas que é a GvG( Guilda vs Guilda), lutas por castelos e coisas assim.
Mas infelizmente com um numero pequeno de jogadores isso não tem graça então fica pra depois xD
Um sistema de upgrade pode ser feito também. Pra quem não sabe o que é. Estou me referindo a +1, +2, +3 e etc. Isso é realmente fácil de se fazer.
Um sistema de forja deve ser feito também.
Bom temos quase uma infinidade de coisas pra fazer.
É bom eu sair aqui se não nunca paro de escrever.
E a propósito quem vai mexer com pixels?
Desculpem pelo texto imenso.

Xtreem

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por grisly Qua Dez 18, 2013 3:01 pm

vou ver se eu consigo editar o texto depois lug, ai eu mando pro shiny ver ou coloco aqui mesmo
grisly
grisly

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 23
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por ernando200 Qua Dez 18, 2013 3:31 pm

XT, agente vai excluir tudo de quests e mapas do br, ai pode ser que bugue menos o servidor.
E o Italoluna é bom com pixels, pelo menos em Itens, vê essa espada que ele fez: goo!!.gl/azl6te
(Tirem as !! porque não posso colocar links Embarassed)
ernando200
ernando200

Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 24
Localização : Sanharó-PE

http://sites.google.com/site/themanaworldall

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por Lugh Qua Dez 18, 2013 6:03 pm

Muito bem Xtreem algo bem esclarecido, tem muitas ideias que podem ser preenchidas no servidor, e no caso de recomeçar novamente, não implica em fazer todos pixels de items, npcs e tiles, mas sim em monta-los em quests diferentes, a unica coisa que sera recriada é a historia e os mapas, mas também possuem muitos mapas que podem ser editados.
A ideia de criar classes é bem remota mas possível, pois assim como tem magos no org, poderíamos usar o mesmo sistema da quest dos magos, então dando a notável possibilidade de colocarmos classes, mas o que implicaria em um trabalho mais difícil para o desenvolvimento, pois teria que criar items específicos talvez quests e mapas. Também entendo sua opinião sobre os eventos, seria lamentável ver os players com itens bons de inicio e irritaria muito eles ficarem pedindo para o ADM fazer evento, o que na minha opinião poderíamos criar sim o GVG e PVP, assim como havia no br(no QG) assim como premio poderiam receber um item em quantidade 1, para trocarem nos npcs por items, assim não haveria necessidade de ter eventos feito pelos adms e os players batalhariam pelos items, também poderíamos usar boss. ^^
Lugh
Lugh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por Xtreem Qua Dez 18, 2013 6:28 pm

Não vai sair deletando os mapas isso pode dar errado.
Os npcs é só deletar e tirar do import.
Mas não toquem nos mapas de evento automático e nem nos seus npcs.
Cuidado também com as funções.
Lug não é nada remoto criar classes é ate muito fácil na realidade.
O que complica é na hora das skills de cada classe. Com as limitações que o tmw tem fica complicado fazer coisas distintas. Mas da pra fazer.

Xtreem

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por Lugh Qua Dez 18, 2013 6:43 pm

Não disse que não iriamos deletar os scripts disse que iriamos deixar as imagens deles, assim poderíamos usar nossas próprias quests e os mapas não seriam usadas como eram, e disse que era remoto criar as classes pois haveria muito trabalho para fazer tudo e ainda deixa-las funcionando no modo que não editemos o servidor todo e também por que não temos gente totalmente qualificada para faze-los, alguns tem habilidade de fazer quest mais as classes são mais complicadas e digo complicadas se criar elas do começo com as quests, etc, ao contrario de copiar o script da magia, que até seria efetivo mas daria trabalho para edita-la do mesmo jeito, mas se você possui sugestões seria melhor dize-las, apesar dessa conversa ser apenas uma ideia para o servidor e não algo efetivo, caso os adm's decidam usar um servidor pronto.
Lugh
Lugh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por PoseidoN Qui Dez 19, 2013 1:56 am

Seu planejamento ficou bacana Xtreem, a parte dos eventos achei que também iria ficar mais fácil o servidor. O certo é ter GvG ou PvP , porque só assim as pessoas gostariam mais do servidor e não teria tanta preguiça de conseguir os itens . Isso faz que os deixem mais animado para batalhar de conseguir seus equipamentos !
Também tive uma ideia se fosse haver GvG seria bacana por exemplo, ter as listas das melhores guildas e melhores jogadores.
Exemplo:
Ranking de melhores jogadores: 1º Xtreem, 2º iHardy, 3º Lugh
Ranking de melhores Guildas: LaMafia, ReaperS , Destiny
Por aí ...
Ficaria bem bacana.
O servidor chaos tinha um NPC de eventos automático, só podia entrar parece que a partir do LVL 50 ou 60. Ai ficou cheio de spawn de monstros e tentaria passar dos monstros, e tocava á um baú e era selecionado o premio pelo NPC. Mais no local onde ficará a quest do NPC do baú teria que colocar os tais itens que iria dar !
Tipo : Short Jeans, Espada Curta e etc...
Não sei se é uma boa ideia, vocês quem sabe ..
Espero ter ajudado, foi mal pela mensagem ser tão grande !
PoseidoN
PoseidoN

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 23
Localização : Sanharó-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por grisly Qui Dez 19, 2013 2:09 am

Em cima desse bau que o hardy citou acima, poderia colocar a script do arauto premiador no lugar dele
grisly
grisly

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 23
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por yShini Qui Dez 19, 2013 2:22 am

As magias podemos começar com as que tem no org, só traduzi-las. E creio eu que muita gente aqui saiba falar inglês. Questão de itens, gostei da ideia de GvG e PvP e da ideia da arena. Mais o que acham que invez de só batalhas de PvP colocarmos boss que spamam, sla uma vez na semana. Suponhamos que a morte vire um boss (um plano meu) em certo local (Gy) toda semana tem como você sumonnar ela num certo npc, esse npc vai verificar quantas pessoas tem no mapa, e você tem que dar certos itens para ele também. Assim, haveria trabalho em equipe para spamar a morte, e também para mata-la por ser um boss seria super forte. Não só com a morte, mais ah muitos outros mobs que da pra trasformarmos em Boss (Tarantula, Yeti, Dragão, etc) incorporamos eles a historia e botamos pra quebrar. Alguns boss podem ser espamados todos os dias, outros de semana em semana, outro de mês em mês e talvez um anual. O que acham? Assim poderiamos distribuir os itens raros (Que eu acho que deve haver, itens raros não são só colecionáveis, eles rotacionam a economia do server. Mais nada exagerado.)
yShini
yShini
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 35
Localização : Paranavaí

https://tmwbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por PoseidoN Qui Dez 19, 2013 2:45 am

Ficou legal, por mim tudo bem ! Cool
PoseidoN
PoseidoN

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 23
Localização : Sanharó-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por Lugh Qui Dez 19, 2013 2:50 am

Para spawnar o boss poderiamos usar um comando que so o adm possa usar para evitar muitos npcs, e que outro adm spawne sem a permissão da equipe. O comando funcionaria como uma magia, que ao falar ela pode liberar funções assim como poderia liberar o boss.
Lugh
Lugh

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por ernando200 Qui Dez 19, 2013 3:18 am

Idéias a 100000!  cheers cheers 
Se a ideia da história do servidor e de como começa já estiverem definidos, agente pode fazer um serverziho pra começar a testar isso dai!
ernando200
ernando200

Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 24
Localização : Sanharó-PE

http://sites.google.com/site/themanaworldall

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por PoseidoN Qui Dez 19, 2013 4:27 am

Várias ideias mesmo, temos que ir testando nossas ideias por um servidor pequeno. Mais ainda não inicializa o servidor novo("original"), se acharmos boas as nossas ideias começamos o servidor original. Tipo um servidor compartilhado ;D
PoseidoN
PoseidoN

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 23
Localização : Sanharó-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por Xtreem Qui Dez 19, 2013 9:58 am

Se você sabe fazer um npc você pode fazer a classe como eu já falei é super simples. Mas já as skills são outra coisa. Isso sim precisa de gente que saiba fazer.
Os bosses podem dar spawn a cada hora. E alguns podem ter spawn a cada 5 horas. Esses sim devem dropar coisas boas com uma pequena taxa. Tento drops deste tipo não precisa de colecionáveis para fazer a economia girar. Sem contar que dependendo do mob itens de valor podem cair com uma taxa ridícula é claro. Por exemplo um limo dropa minério então ele pode dropar um metal precioso que seria vendido em algum npc para injetar gold no servidor.
Mas e os colecionáveis que todos adoram? Seriam entregues nos eventos automáticos de pascoa, halloween e natal. Mas só um colecionavel é pouco para um evento de tamanho porte então alguma "moeda" deve ser entregue de acordo com a colocação.
É isso mesmo criar outra moeda no jogo. Que fique no inventario mesmo. E sirva para trocar com npcs por itens muito bons.
Vou parar se não nunca mais '-'
Jefferson precisamos falar no skype qualquer hora ^^

Xtreem

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por yShini Qui Dez 19, 2013 2:35 pm

Vamos juntar a equipe toda qualquer dia para conversar sobre tudo isso!
yShini
yShini
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 35
Localização : Paranavaí

https://tmwbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por NightWolf Qui Dez 19, 2013 5:51 pm

eu preciso ter a base dos mapas para poder começar as histórias cara
NightWolf
NightWolf

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por yShini Qui Dez 19, 2013 6:56 pm

E nós da história para criar os mapas hu3 kkkk
yShini
yShini
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 35
Localização : Paranavaí

https://tmwbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por ernando200 Qui Dez 19, 2013 8:20 pm

Melhor agente usar esta história que o Apollo fez, por ela agente pode começar nos mapas, só precisamos saber se esta história que o Apollo fez vai ser realmente a do início que por elas fazermos o resto Smile Smile 
ernando200
ernando200

Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 24
Localização : Sanharó-PE

http://sites.google.com/site/themanaworldall

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por yShini Sex Dez 20, 2013 4:11 am

Sim, vamos usar a história que o Lugh fez como base, e depois evoluímos ela. Reino das fadas o primeiro mesmo?
yShini
yShini
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 35
Localização : Paranavaí

https://tmwbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por ernando200 Sex Dez 20, 2013 4:59 pm

Por mim tudo bem! santa 
ernando200
ernando200

Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 24
Localização : Sanharó-PE

http://sites.google.com/site/themanaworldall

Ir para o topo Ir para baixo

Do inicio. - Página 2 Empty Re: Do inicio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos