tmw br v2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

" O mundo dá voltas "

3 participantes

Ir para baixo

" O mundo dá voltas "  Empty " O mundo dá voltas "

Mensagem por PoseidoN Ter Dez 31, 2013 6:09 pm

Obrigado ao ter me mostrado o tal erro que estava cometendo por aqui, garanto que vou me recuperar irei ajudar por várias coisas.
Percebi pelas print que tinha salvo no meu computador, e fui verificar e lembrar dos velhos tempos .. E agora eu vim perceber o erro!
Tipo: Poxa, tanta gente trabalhando para ter um bom servidor e organizado. E eu to fazendo o que ? Somente atrapalhando!
É realmente pisei geral na bola, tentarei melhorar minha pessoa! Estou dizendo essas palavras com sinceridade, por tantos momentos importantes que houve no The Mana World. Eu acho que algumas pessoas que jogaram no meu tempo, queria poder estar ajudando esse desenvolvimento incrível. E eu como sempre fazendo erros e erros, eu não vim por terem me pedido! Eu vim porque eu percebi que eu estava no erro, e resolvi ajudar e dar forças ao novo servidor. Se todos querem fazer tanto esse servidor, vamos organizar! Posso ajudar em algo? Podem dizer ! Eu irei olhar as vídeo-aula do lunovox que ele fez mostrando como se faz os mapas, se eu realmente aprender irei fazer os mapas. Alguém pode me passar os arquivos do tiled ? O ernando deve ter isso, pode me passar ernando?
Email: italoarmando9@gmail.com

Feliz ano novo a todos turma!
Desejo positividade de hoje em diante ..
Foco, Força e Fé .. (y)
PoseidoN
PoseidoN

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 23
Localização : Sanharó-PE

Ir para o topo Ir para baixo

" O mundo dá voltas "  Empty Re: " O mundo dá voltas "

Mensagem por ernando200 Qui Jan 02, 2014 3:04 am

1º: Você postou isto no lugar errado errado. Wink
2º: Não acredito mais em você como eu já disse é como a fábula do menino e dos lobos. Wink
3º: Não tenho os "arquivos do tiled". Wink
4º: Primeiro assista aos vídeos depois procure os "arquivos do tiled". Wink
5º: Não existe isto de "arquivos do tiled" oque existe são os Mapas, Tiles e o Próprio programa. Wink
ernando200
ernando200

Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 24
Localização : Sanharó-PE

http://sites.google.com/site/themanaworldall

Ir para o topo Ir para baixo

" O mundo dá voltas "  Empty Re: " O mundo dá voltas "

Mensagem por yShini Sex Jan 03, 2014 12:52 am

*Tópico movido. Tinha certeza que ninguém podia postar nos anuncios O.o

Só pela sua atitude de postar um mero assunto banal na aba "anúncios" Já demonstra que você ta de brincadeira. Acha que a aba "Anúncios" foi criada pra você ir la falar mais uma vez o que fala a mais de 1 ano? Mais vamos ver. Tem uma musica que diz assim: "Faz por merecer que eu faço valer a pena" Acho que nesse caso ela se aplica a você. Faz por merecer com as suas atitudes e eu faço a sua estadia aqui valer a pena.
yShini
yShini
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 35
Localização : Paranavaí

https://tmwbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

" O mundo dá voltas "  Empty Re: " O mundo dá voltas "

Mensagem por PoseidoN Dom Jan 12, 2014 5:35 pm

Foi mal aeew \õ/
PoseidoN
PoseidoN

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 23
Localização : Sanharó-PE

Ir para o topo Ir para baixo

" O mundo dá voltas "  Empty Re: " O mundo dá voltas "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos